MercadoNotícias do Cruzeiro

Meia pretendido por Larcamón está a detalhes de fechar com Cruzeiro

Um meio-campista pretendido por Nicolás Larcamón está poucos detalhes distante de fechar com o Cruzeiro de maneira definitiva. O time mineiro fez uma das janelas de transferência de maior destaque em todo o cenário nacional e isso não é novidade. Mas, ao mesmo tempo, ainda há a sensação de que falta alguns detalhes para que tudo esteja nos conformes para o elenco.

Isso porque há algumas movimentações que ainda precisam ter seu resultado positivo buscado para que tudo fique da maneira ideal. No último final de semana, apesar da péssima notícia em relação ao campeonato estadual, os torcedores do Cabuloso se deram bem em outra questão. Isso porque um craque muito desejado pela comissão técnica está perto de assinar.

Trata-se de Matheus Pereira, que está garantido no Cruzeiro até a metade do ano, emprestado pelo Al-Hilal. A vontade das partes é que o jogador seja contratado em definitivo, mas acertos precisam acontecer para que isso seja confirmado. De acordo com informações recentes, a diretoria celeste enviou uma proposta para quitar os 12 milhões de euros de forma parcelada em cinco anos.

Cruzeiro perto de fechar com craque em definitivo

Além disso, o Cabuloso também estaria preparando uma proposta para tentar reduzir o salário do craque, hoje fora da realidade. O próprio Ronaldo, inclusive, teria se movimentado recentemente e afirmado em entrevista que o atleta é a prioridade celeste. Sendo assim, um acerto pode ser noticiado dentro de pouco tempo.

“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já esteve com os xeiques há uns 15 dias atrás. Tem conversado. Tem a proposta. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade do clube. Mas estamos conversando. Temos esperança, de um a 100, 90% de que dará certo”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo